Desde junho de 2016 que a sucursal em Angola da MANVIA CONDUTAS se encontra a executar trabalhos de limpeza e inspeção vídeo da rede de drenagem doméstica e pluvial na cidade de Luanda.

Inserida no projeto de melhoramento dos arruamentos da capital angolana, a empreitada considera a limpeza e a inspeção vídeo de mais de 60.000m de coletores, ramais, caixas de visita, sumidouros, sargetas, entre outros órgãos da rede.

pic1

Esta é a maior empreitada de limpeza e de diagnóstico da rede de saneamento de Luanda alguma vez realizada e permitiu caracterizar e cadastrar uma parte significativa da estrutura de drenagem doméstica e pluvial, em parte edificada ainda no período colonial.

Com base nas patologias encontradas foi possível decidir pela execução de trabalhos mais urgentes de reparação dos coletores existentes antes de realizar qualquer trabalho de repavimentação e arranjos exteriores, assegurando desta forma uma maior longevidade das obras executadas à superfície.

pic2

Nos mais de 60.000m de limpeza e inspeção estiveram envolvidos os meios que a sucursal de Angola da MANVIA CONDUTAS possui neste mercado desde há mais de 5 anos e que têm servido de forma contínua os mais diversos clientes públicos e privados.

Presente no mercado Angolano desde 2010 a MANVIA CONDUTAS ANGOLA possui recursos técnicos e humanos que lhe permitem a execução de trabalhos de limpeza, inspeção, ensaio e reabilitação por encamisamento parcial e contínuo de redes de drenagem, tendo participado em projetos pioneiros no emprego de tecnologias sem-vala no continente africano.

pic3

Em 2012 a MANVIA CONDUTAS ANGOLA concluiu a reabilitação do Intercetor Geral da Baía de Luanda com recurso ao encamisamento da tubagem existente (DN400 a DN1000) instalada na década de 90, numa extensão de 3.000m com recurso à tecnologia de encamisamento com manga de fibra de vidro curada por radiação ultravioleta, um projeto pioneiro e inovador em toda a África austral.

A MANVIA CONDUTAS ANGOLA pretende manter-se como uma empresa pioneira nos mercados africanos oferecendo aos seus clientes serviços inovadores que lhes permitam ganhos de eficiência e de recursos financeiros na gestão das suas infraestruturas, algo que só as mais modernas tecnologias poderão assegurar.